Conecte-se ao paciente e aos profissionais para começar os atendimentos.
CRIANDO VÍNCULO COM OS PACIENTES
Você pode criar um vínculo com os pacientes de duas formas: a primeira é criando uma conta para o paciente e a outra é buscar por uma conta existente.
Criando uma conta para o Paciente
Caso seu paciente ainda não tenha uma conta na ODAPP, você pode criá-la e depois enviar os dados de acesso para ele.
Para isso, vá em Meus Pacientes no menu lateral da plataforma e depois em Criar Conta. Preencha os dados do paciente e da família e clique em Salvar. A conta automaticamente fará parte da sua lista de pacientes.
Criando vínculo com uma conta já existente de Paciente
Se o seu paciente já tem uma conta criada é ainda mais simples!
Vá em Vínculos e depois em Pacientes. Clique em Adicionar e procure pelo nome do paciente ou pelo nome de seu responsável. Escreva uma mensagem e clique em Enviar. Agora é só esperar que ele aceite a solicitação.
CRIANDO VÍNCULO COM A EQUIPE CLÍNICA
Para se vincular a um profissional da sua equipe, vá em Vínculos no menu lateral e depois em Profissionais. Clique em Adicionar e procure pelo nome do profissional. Não esqueça de escrever uma mensagem de contato e clique em Enviar.
Assim como com os Pacientes, você só precisa aguardar que o Profissional aceite o pedido.
Dica💡
Para criar um vínculo com um profissional é necessário que ele já tenha criado uma conta.
Configure os Tipos de Resposta para Programas e Avaliações e defina os critérios para o Cálculo de IDM aqui.
A tela de Parâmetros está localizada ao final do menu lateral da plataforma. Ela é destinada às configurações gerais dos registros, coletas e análise de dados de todos os materiais que você for utilizar na ODAPP.
Por exemplo, por lá você define os Tipos de Respostas que serão utilizados nos Programas e Avaliações e também os parâmetros do IDM, cálculo que auxilia na análise das Avaliações (ver O que é Cálculo de IDM? nas dúvidas frequentes deste guia).
Dica importante💡
Qualquer configuração ou edição feita pela aba Parâmetros será aplicada a todos os materiais cadastrados em sua Biblioteca.
CONFIGURANDO OS TIPOS DE RESPOSTAS DE PROGRAMA
Vá em Parâmetros. Na aba de Tipos de Respostas em Programa, clique em Adicionar para cadastrar um novo padrão.
Em Tipo, você pode selecionar uma das 25 ajudas pré cadastradas na plataforma e em Rótulo você pode nomear a ajuda da forma que sua clínica está acostumada no dia a dia. O rótulo que você definir irá aparecer nos gráficos de desempenho do Programa.
Clique em Salvar e pronto! Agora os aplicadores terão acesso a esse padrão de resposta quando estiverem coletando informações de uma questão em Treino durante a aplicação de um Programa.
Dica💡
Escolha rótulos curtos para facilitar a visualização dos aplicadores no app.
Você também pode selecionar os Tipos de Respostas específicos que ficarão disponíveis para os Treinos em cada Programa.
Para isso, ao editar um Programa, vá na aba Questões e Treino e selecione quais tipos de ajudas estarão disponíveis para o Treino do Programa em questão. Caso precise, você também pode adicionar um novo Tipo de Resposta na mesma tela.
CONFIGURANDO OS TIPOS DE RESPOSTAS DE AVALIAÇÃO
Vá em Parâmetros. Em Tipos de Respostas em Avaliação, clique em Adicionar para cadastrar um novo padrão. Em Nome, você vai adicionar o status da habilidade, que em nosso exemplo é Adquirido, e em Valor, o peso da respectiva resposta, que aqui vamos colocar 1, em uma escala decimal de 0 à 1.
A definição desse valor é importante para o cálculo do IDM, o Índice de Desenvolvimento Médio (saiba mais em O que é Cálculo de IDM? nas dúvidas frequentes deste guia).
Escolha uma cor para representar cada resposta e clique em Salvar. Assim ficará mais simples a análise de dados depois.
Dica💡
A cor que for definida irá representar o tipo de resposta nos gráficos de desempenho e também na coleta de dados pela conta profissional.
Assim como em Programa, você pode criar um Tipo de Resposta durante a montagem de uma Avaliação, além de escolher dentre as que já estão cadastradas e personalizar as que farão parte do material em questão.
CONFIGURANDO O CÁLCULO DE IDM
O Índice de Desenvolvimento Médio (IDM) é o resultado das médias de alcance de cada habilidade observada em uma Avaliação.
Para configurar os critérios para este cálculo, vá em Parâmetros e depois em Cálculo de IDM.
Aqui você pode optar por dois parâmetros diferentes que servirão de base para o cálculo.
(Pontuação Atingida ÷ Total de Questões na Seção) x 100
(Pontuação Atingida ÷ Número de Questões Respondidas na Seção) x 100
O primeiro parâmetro considera todas as questões da seção, inclusive as que não foram respondidas ou não tiveram nenhum registro durante o atendimento.
Já o segundo conta apenas com as questões respondidas, desconsiderando as que não receberam qualquer registro.
A configuração de IDM realizada pela aba de Parâmetros será aplicada a todos os resultados de Avaliações observados na Pasta do Paciente e também na montagem dos Planos Terapêuticos.
Caso queira personalizar o cálculo de IDM em Avaliações específicas, você pode editá-lo na tela de criação de Avaliação, na aba Biblioteca da plataforma web.
Alimente a Biblioteca da plataforma com seus Programas e fuja do papel!
Para montar um Programa vá em Biblioteca no menu lateral, e depois em Programas.
CADASTRANDO INFORMAÇÕES GERAIS
Clique em Adicionar e comece a preencher os campos.
Preencha o nome e o objetivo do Programa. Descreva o procedimento que o aplicador deverá seguir durante o atendimento e defina os critérios de avaliação a serem seguidos pelo profissional.
Você também pode acrescentar links de materiais complementares. Basta colocar em Descrição do Link um título de identificação do material e no campo abaixo a URL copiada da página que você deseja enviar.
Caso queira, envie também um vídeo do Youtube para que sirva de referência ao aplicador e uma imagem para personalizar o material.
Você consegue ver como todas essas informações aparecerão para o aplicador em seu aplicativo no modelo ao lado que simula a tela do smartphone.
CADASTRANDO QUESTÕES E TREINOS
Terminada a primeira parte, vá para a aba Questões e Treino. Clique em Adicionar Questão e cadastre os formatos de registro que você irá precisar neste material.
Você terá 4 tipos de registro: Checkbox, Texto, Número e Contador.
Checkbox: campo de seleção de opções.
Texto: campo de texto escrito por extenso.
Número: campo de seleção de numeral.
Contador: campo de registro de ocorrência.
Dica de uso💡
Para acompanhar a ocorrência de um comportamento disruptivo durante o atendimento, você pode criar uma questão intitulada “comportamento inadequado” e escolher o Contador como o formato de registro. Assim, toda vez que a criança realizar algum comportamento que não seja adequado, o profissional poderá fazer a contagem em tempo real no app.
Cadastre todas as questões necessárias e selecione as que farão parte do Programa em questão. E não se esqueça de clicar em Salvar.
Observação: as questões cadastradas aqui estarão disponíveis para serem aproveitadas em outros Programas também.
Caso queira, você também pode escolher quais dessas questões deverão entrar em Treino durante o atendimento.
Os Treinos são questões que geram gráficos de desempenho, por isso são normalmente usados para o treinamento de habilidades que estão sendo desenvolvidas e que precisam de repetição.
Após definir os Treinos, basta escolher como eles deverão ser respondidos.
Clique em Adicionar/Selecionar para escolher dentre os Tipos de Respostas já cadastrados anteriormente na tela de Parâmetros (ver Tela de Parâmetros aqui no guia), ou então cadastre um novo Tipo de Resposta nesta mesma tela e clique em Salvar.
Dessa forma, o aplicador terá acesso apenas aos Tipos de Respostas necessários para este Programa, facilitando sua análise depois.
Ao terminar de montar o material, não esqueça de clicar no botão Salvar no canto superior direito da tela para salvar o seu Programa.
Monte Anamneses e tenha registros gerais ordenados de forma prática!
Na aba Biblioteca no menu lateral da plataforma, vá em Anamneses e clique em Adicionar.
Preencha o campo Nome com o título do documento e acrescente uma Descrição.
A Anamnese é um questionário que pode ter formatos diferentes de resposta.
Dentro do campo Questões, na linha Descrição, escreva o enunciado da questão que você deseja acrescentar ao documento. Você também pode escolher se a questão deverá ser obrigatoriamente respondida e acrescentar um detalhamento para guiar o aplicador.
ESCOLHENDO OS TIPOS DE RESPOSTAS EM ANAMNESES
Assim como na montagem das questões em Programas, aqui você deve escolher como a questão em Anamnese deverá ser respondida ou que tipo de elemento o campo será. Escolha dentre as 8 opções disponíveis:
Texto: texto curto para respostas objetivas;
Texto Longo: texto com número de caracteres ilimitado;
Sim/Não: campo de seleção de sim ou não;
Inteiro: campo de seleção de números inteiros (ex: 1, 2, 3 etc);
Decimal: campo de seleção de números decimais (ex: 0.05, 0.1, 0.15 etc);
Seleção Simples: seleção entre respostas pré cadastradas no momento da montagem do material;
Data: seleção de data no calendário;
Seção: título da seção, para organizar e separar a Anamnese em partes.
Quando terminar de criar o seu material, não esqueça de clicar em Salvar.
Aprenda a criar uma Avaliação na plataforma da ODAPP.
Vá em Biblioteca do menu lateral e depois em Avaliações. Clique em Adicionar para começar a criar a avaliação.
Dê um título ao material no campo Nome e descreva o detalhamento da avaliação e orientações para o aplicador em Descrição.
No campo Cálculo de IDM você pode escolher sobre qual parâmetro você gostaria que fosse realizado o cálculo desta avaliação. Caso não selecione nenhuma opção, o cálculo seguirá o padrão configurado pela clínica em Parâmetros.
Dica💡
Para saber mais sobre o Cálculo de IDM, vá no item Tela de Parâmetros deste guia.
ADICIONANDO OS TIPOS DE RESPOSTAS NA AVALIAÇÃO
Em Tipos de Resposta selecionados, clique em Adicionar/Selecionar para escolher quais serão as opções disponíveis para o aplicador utilizar ao responder as questões que serão adicionadas nesta avaliação.
Dica💡
Ao selecionar os Tipos de Resposta na avaliação, você pode escolher dentre os que já foram cadastrados anteriormente na aba Parâmetros ou então cadastrar um novo Tipo de Resposta. Esse novo tipo ficará disponível para ser selecionado durante a montagem de outras avaliações.
CADASTRANDO AS QUESTÕES NA AVALIAÇÃO
No campo abaixo dos Tipos de Resposta, você poderá cadastrar as questões que irão compor sua avaliação.
NÍVEIS
Você pode usar a divisão em Níveis para separar a Avaliação em graus de dificuldade.
Por padrão do sistema, a Avaliação já vem configurada no nível 1. Para acrescentar um novo nível, clique no sinal de + ao lado esquerdo da tela.
QUESTÕES
As questões podem ser organizadas em seções e divididas em categorias.
Para organizar as questões em seções, vá no campo Nova seção* e digite o título da seção. Exemplos: "Competências Sociais", "Comunicação Expressiva" etc.
Dica💡
Títulos curtos funcionam melhor para a visualização do aplicador no aplicativo.
Clique na seta da seção cadastrada e digite o comando ou enunciado da questão na linha que surgir. Clique no botão pequeno com sinal + ao lado para adicionar a questão que você acabou de criar.
Dica💡
Títulos curtos funcionam melhor para a visualização do aplicador no aplicativo.
Caso precise apagar todo o texto da questão, clique no ícone com 3 traços ao lado.
Se preferir excluir a seção, clique no botão vermelho com o sinal de - ao lado.
Para modificar o título da seção, clique em Editar. Já, para excluir a seção inteira, clique em Remover.
Você consegue também ter uma prévia de como o material será visualizado pelo aplicador no smartphone virtual ao lado.
Cadastre quantas questões, seções e níveis forem necessários e clique em Salvar, no topo da página.
Veja como é fácil montar um Plano Terapêutico personalizado para cada aprendiz.
O Plano Terapêutico é um material pensado para trabalhar as habilidades que ainda precisam de atenção no tratamento do paciente.
Por isso, este material depende da realização de ao menos uma Avaliação para que os pontos de atenção sejam mapeados.
Dica💡
Para saber mais sobre Avaliações, leia o item Montando uma Avaliação deste guia.
Para montar um Plano Terapêutico, vá em Biblioteca no menu lateral e depois em Planos terapêuticos. Clique em Adicionar para começar.
ACESSANDO AS INFORMAÇÕES BÁSICAS
Selecione o paciente desejado e depois escolha uma das Avaliações que já foram realizadas.
Caso queira, adicione uma descrição do Plano Terapêutico para identificá-lo.
ANALISANDO OS DADOS
Gráfico de Teia
Ao selecionar uma Avaliação, você terá acesso ao desempenho do aprendiz de acordo com a coleta realizada.
No gráfico de teia é apresentado em porcentagem o quanto que o paciente em questão tem de determinadas habilidades observadas na Avaliação.
Dica💡
Cada vértice representa uma habilidade. Quando mais próximo o preenchimento interno está de cada vértice, maior o domínio da habilidade.
IDM - Índice de Desenvolvimento Médio
Neste campo você consegue acessar as médias de alcance de cada habilidade observada na Avaliação em questão. Essa porcentagem é o que chamamos de IDM.
Dica💡
O IDM pode ser calculado levando em consideração todas as questões da Seção ou apenas as questões que foram respondidas. Para saber mais, veja o item Tela de Parâmetros deste guia.
Ao expandir a aba referente à habilidade, você tem acesso ao status de sucesso em cada questão.
Dica💡
Cada status é definido pela própria clínica ao cadastrar um Tipo de Resposta para Avaliação e selecionar os que farão parte da Avaliação na montagem do material.
MONTANDO O PLANO TERAPÊUTICO
Acrescentando questões ao Plano Terapêutico
Com a aba da habilidade expandida, selecione as questões que desejar para que elas sejam trabalhadas no Plano Terapêutico. Assim, as habilidades específicas que ainda não foram adquiridas serão trabalhadas.
Critérios de aceite
Na aba Plano, clique em cada uma das habilidades e defina os critérios de aceite. Você pode começar acrescentando instruções gerais e observações para o aplicador no campo Descrição.
Logo abaixo do campo Descrição, cada questão selecionada na tela anterior estará listada.
Na linha em branco você consegue definir o tipo de ajuda que o aplicador poderá oferecer ao paciente de maneira específica para cada questão ou o estímulo específico.
Dica💡
Opte por siglas ou poucas palavras para indicar as ajudas por questão. Isso facilitará a visualização do aplicador.
No campo Meta, você define a quantidade de acerto que é esperado durante a terapia. Já no campo Opts (Oportunidades) você seleciona a quantidade máxima de tentativas que o aplicador poderá dar ao aprendiz antes de encerrar o atendimento.
Se precisar apagar todo o texto da questão, clique no ícone com 3 traços ao lado.
Se preferir excluir a questão, clique no botão com o sinal de - ao lado.
Após terminar de editar todas as seções e questões, clique em Salvar, no topo direito da página.
Envie os materiais para os pacientes certos e engaje a família no tratamento habilitando as permissões de registro e acompanhamento!
Existem duas formas de enviar materiais para os pacientes: uma é pela Biblioteca e a outra é pela pasta do paciente.
ENVIANDO MATERIAIS PELA BIBLIOTECA
Clique em Biblioteca no menu lateral e depois em Enviar.
Na tela de Enviados, clique no botão Enviar no topo direito da tela.
Selecione o paciente que deverá receber o material.
Em Tipo de Biblioteca, escolha entre Programa, Avaliação, Anamnese e Plano Terapêutico o tipo de material que você pretende enviar. Em Biblioteca, busque pelo material específico já cadastrado na Biblioteca e em Profissionais, selecione quem terá acesso ao material selecionado.
Clique em Enviar e pronto.
Dica💡
Caso não encontre o profissional desejado, verifique se já existe um vínculo entre ele e sua clínica acessando a aba Vínculos > Profissionais no menu lateral.
ENVIANDO MATERIAIS PELA PASTA DO PACIENTE
Outra forma de gerenciar os envios de materiais de maneira prática é pela pasta do paciente.
Basta ir em Meus Pacientes no menu lateral e depois escolher o paciente para quem o material será enviado. Na primeira aba Materiais, clique no botão Enviar no topo direito da tela.
O procedimento é igual ao envio pela Biblioteca, porém não precisa selecionar o paciente.
PERMISSÕES DE ACESSO DA FAMÍLIA PELO APP
Caso queira que a família acompanhe o desempenho do aprendiz no tratamento ou então participe ativamente realizando as atividades em casa, habilite o acesso da conta familiar marcando as caixas de seleção ao final da tela de envio.
Dica💡
Trazer a família para participar do desenvolvimento da criança, aumenta as chances de sucesso no tratamento!
Ao Permitir que a família realize o programa, o familiar poderá realizar registros nos materiais que forem compartilhados com ele a partir de seu aplicativo.
Dica de uso💡
Uma boa forma de engajar a família nos combinados em casa é preparar materiais específicos para ela, com observações claras e vídeos com exemplos de como realizar a atividade em casa.
Ao Permitir que a família visualize o histórico, o familiar poderá apenas visualizar a tela de desempenho do material compartilhado assim como o histórico de coletas realizadas.
Veja quais materiais foram enviados para o aprendiz e gerencie quais profissionais da equipe terão acesso a eles.
Acessando a pasta do paciente
Vá à aba Meus Pacientes do menu lateral. Lá você encontra as pastas de todos os pacientes com os quais sua clínica está vinculada.
No caso de uma conta de Supervisor ou Espectador, estará disponível apenas as pastas dos pacientes compartilhados pela clínica para o profissional em questão.
Na pasta do paciente você tem acesso ao gerenciamento de envio de materiais, à equipe que o acompanha, aos resultados e registros da Folha de Evolução, da Prescrição, dos Programas, das Anamneses, das Avaliações e dos Planos realizados.
Além disso, todos os vídeos registrados no momento das intervenções podem ser acessados na aba Vídeos, e as informações cadastrais são encontradas em Informações Básicas.
GERENCIANDO A EQUIPE CLÍNICA
Na aba Equipe, dentro da pasta do paciente, é possível acrescentar ou retirar profissionais da equipe responsável pelos cuidados com o paciente, além de também editar o compartilhamento de materiais com a equipe.
Adicionar um profissional à equipe
Clique em Adicionar Profissional e em seguida selecione o profissional desejado no topo da tela.
Filtre o tipo de material que você deseja compartilhar com ele. Por padrão do sistema, o primeiro tipo exibido é o Programa.
Logo após, marque na caixa de seleção os materiais que serão enviados. Clique em Confirmar e pronto, os materiais já estarão compartilhados e o profissional já estará vinculado ao paciente.
Dica💡
Os profissionais que estarão disponíveis para serem incluídos a uma equipe serão os que já tiverem um vínculo com a clínica. Caso não encontre o nome desejado, verifique se sua clínica já se vinculou a ele. Saiba mais sobre vínculos em Como criar um vínculo com os Pacientes e a Equipe Clínica aqui neste guia.
Editar compartilhamentos
Ao clicar sobre o nome do profissional, você terá acesso aos materiais compartilhados ou não com ele.
Caso queira compartilhar algum desses materiais basta selecionar o material ou, então, retirar a seleção se seu objetivo for remover o compartilhamento.
Clique em Salvar antes de sair.
Inativando um profissional
Para interromper o acesso de um profissional a um paciente, na aba Equipe e clique sobre o ícone de confirmação na coluna Status. Assim, o profissional não terá mais acesso aos materiais e nem ao paciente em questão.
Para trazer esse profissional de volta à equipe, clique no filtro Ativo ao lado do campo de pesquisa. Escolha a opção Inativo e vá ao profissional escolhido. Clique no sinal de inativação (-) na coluna Status e confirme.
Agora você pode coletar os dados da Folha de Evolução e da Prescrição diretamente da plataforma web.
A conta clínica e a conta supervisora podem preencher Folhas de Evolução e também Prescrições. Os demais materiais devem ser coletados apenas pela conta profissional.
PREENCHENDO UMA FOLHA DE EVOLUÇÃO
Vá em Coletar Dados no menu lateral. Escolha o paciente desejado e depois, na aba Folha de Evolução clique em Adicionar.
Na janela de registro da Folha de Evolução, basta preencher o campo Título, selecionar a data e hora de coleta e acrescentar suas observações no campo de Comentário.
Selecione a opção Permitir que a família visualize esta evolução para que a família tenha acesso ao registro direto de seu próprio aplicativo.
Não esqueça de clicar em Salvar antes de sair.
PREENCHENDO UMA PRESCRIÇÃO
Clique na aba Prescrição ao lado da Folha de Evolução e clique em Adicionar.
O preenchimento da Prescrição deverá ser feito da mesma forma da Folha de Evolução, porém ela não terá a opção de compartilhamento com a família.
Gerencie a agenda de atendimentos e alinhe a família e a equipe clínica.
O gerenciamento da agenda é exclusivo da Plataforma web. Por lá, tanto o administrador da conta clínica quando o supervisor podem realizar os agendamentos e excluir eventos. Pelo aplicativo, o profissional e o familiar podem visualizar seus compromissos e confirmar ou recusar atendimentos.
AGENDANDO UM ATENDIMENTO
Clique em Agenda no menu lateral da plataforma. Você pode escolher a aba Por Paciente para visualizar os agendamentos a partir dos pacientes ou Por Profissionais, para ter uma visão de acordo com os profissionais.
Na aba escolhida, clique no sinal de + no canto superior direito para agendar um atendimento, ou então clique diretamente na data desejada no calendário.
Selecione o paciente e, logo em seguida, o Profissional que irá atendê-lo. Defina a data e horário do início do atendimento e também do final.
Dica 💡
Caso não tenha nenhum profissional disponível para o agendamento, verifique se a equipe clinica do paciente já foi configurada na aba Equipe, dentro da Pasta do Paciente.
Caso queira, no campo Recorrência você pode definir quantas vezes esse atendimento irá acontecer.
Basta selecionar a recorrência semanal e depois definir por quantas semanas o atendimento deverá ser repetido.
Dica💡
Para adicionar mais de um profissional ao mesmo atendimento, basta realizar o agendamento como apresentado anteriormente para a mesma data, hora e paciente.
Dúvidas frequentes
A principal diferença entre os dois canais é que a alimentação dos materiais, visualização dos gráficos e agendamentos são feitos apenas pela plataforma web. Já a coleta de dados em Programas, Avaliações, Anamneses e Planos Terapêuticos é realizada apenas pelo APP para smartphone. Vínculos e preenchimento da Folha de Evolução podem ser realizados pelos dois ambientes.
Não. No momento, a plataforma só poderá ser acessada por um computador, seja ele um desktop ou notebook.
O Índice de Desenvolvimento Médio (IDM) é o resultado das médias de alcance de cada habilidade observada em uma Avaliação. O cálculo é realizado de duas formas:
Cálculo de IDM 1: (Pontuação Atingida ÷ Total de Questões na Seção) x 100
ou
Cálculo de IDM 2: (Pontuação Atingida ÷ Número de Questões Respondidas na Seção) x 100
Por padrão do sistema, o cálculo leva em conta o total de questões da seção (cálculo de IDM 1). Porém, a conta clínica pode optar pelo segundo formato se preferir. Basta acessar a tela de Parâmetros ou diretamente na montagem de uma Avaliação.
Para saber mais sobre configuração do cálculo de IDM leia Tela de Parâmetros e também Montando uma Avaliação aqui neste guia.
É o período de 30 dias após à contratação no qual a equipe de suporte da ODAPP realiza treinamentos para a equipe clínica, supervisores e administradores que irão utilizar a plataforma.
Esta etapa é muito importante para o sucesso do usuário no uso da ODAPP, seja a plataforma web ou o APP. É durante o Onboarding que os supervisores e adms aprenderão a realizar toda a alimentação e gestão de materiais e cadastros necessários, e a equipe de aplicadores irá aprender a tirar o máximo do aplicativo nos registros.
Após esses 30 dias, os treinamentos deverão ser contratados à parte, por isso recomendamos o máximo de aproveitamento do Onboarding.
A conta Espectador é um acesso criado para pessoas que precisam apenas acompanhar os registros, históricos, gráficos de evolução e informações gerais de pacientes específicos. O Espectador tem a visão apenas da aba Meus Pacientes, porém não tem acesso à gestão de materiais realizada no item Materiais dentro da pasta do paciente.
A conta clínica pode criar perfis de Espectadores e designar os pacientes que deverão se acompanhados por esses perfis.
Normalmente é um acesso utilizado para compartilhamento de informações com as operadoras de planos de saúde.
A conta de Supervisor é para o gerenciamento do atendimento, materiais e equipe clínica de um paciente. A conta clínica pode designar pacientes específicos para cada supervisor.
O supervisor tem acesso às mesmas funcionalidades que a conta clínica, menos à aba de criação de acesso de Espectador e Supervisor e à aba de Vínculos.
Para contratação pelo cartão de crédito, basta acessar sua conta na plataforma web e clicar no seu nome cadastrado no topo direito da tela e depois em Assinatura.
Caso prefira contratar por boleto bancário, entre em contato com nossa equipe no whatsapp +55 (16) 9 9609-3383 ou por email em contato@odapp.com.br
Para conhecer os nossos planos e valores acesse: https://odapp.app.br/clinicas/
A coleta dos dados em Programas, Avaliações, Anamneses e Planos Terapêuticos é realizada apenas pela conta Profissional, seja pelo app ou pela plataforma web, e as Prescrições são realizadas somente pela Clínica. Já os registros em Folha de Evolução podem ser realizados tanto pela conta Profissional, quanto pela Clínica e pelo Supervisor.
Não. Você pode ter uma conta Clínica sendo um Profissional autônomo também. Com a conta Clínica, você tem todas as funcionalidades da ODAPP liberadas. Para saber mais, entre em contato com nossa equipe no whatsapp +55 (16) 9 9609-3383 ou por email em contato@odapp.com.br
Não encontrou o que procurava? Fale com o nosso suporte pelo Whatsapp!
Queremos construir a ODAPP junto com você! 🧩
Tem alguma sugestão, crítica ou elogio? Clique aqui e responda nossa pesquisa!